terça-feira, 1 de novembro de 2016

Teatro para os vivos e os nem tão...

Ah!!! O teatro! O fazer teatro! O brincar fazendo teatro!
Posso ser quem eu quiser... Posso viver todos os meus EU´s. Os adormecidos, os acordados, os esquecidos e os criados...

... Sim! No teatro eu posso sonhar, criar e realizar.
Quando estou no processo criativo, esqueço o que é julgar.
Pois no teatro tudo tem lugar!

Um processo que permite viver
Permite me reconhecer
E ser quem eu quero ser

Onde a dor é colocada no liquidificador misturada com amor! 

Não tem compromisso com a verdade (essa verdade que as pessoas, o mundo, as regras falam: "tem que")

Tem que... O quê? Pra quê? Por quê?

No teatro sou VIDA. Me sinto VIVA!


Isso tem a ver com você? Então, vamos fazer:



OFICINA DE TEATRO PARA A VIDA (Para os vivos e para os nem tão...)

Vivências de jogos teatrais para despertar o auto conhecimento

Encontros semanais em grupo
Duração de 03 meses

Informações: thaisbicalho@gmail.com




Nenhum comentário: