Posso ser quem eu quiser... Posso viver todos os meus EU´s. Os adormecidos, os acordados, os esquecidos e os criados...
... Sim! No teatro eu posso sonhar, criar e realizar.
Quando estou no processo criativo, esqueço o que é julgar.
Pois no teatro tudo tem lugar!
Um processo que permite viver
Permite me reconhecer
E ser quem eu quero ser
Onde a dor é colocada no liquidificador misturada com amor!
Não tem compromisso com a verdade (essa verdade que as pessoas, o mundo, as regras falam: "tem que")
Tem que... O quê? Pra quê? Por quê?
No teatro sou VIDA. Me sinto VIVA!
Isso tem a ver com você? Então, vamos fazer:
OFICINA DE TEATRO PARA A VIDA (Para os vivos e para os nem tão...)
Vivências de jogos teatrais para despertar o auto conhecimento
Encontros
semanais em grupo
Duração de 03 meses
Informações: thaisbicalho@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário